22 de Fevereiro de 2021
Música
Vem conferir o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon

Com muita referência cultural, Jevon entrega tudo com o short film “Forest Fire”, que conta com a tecnlogia VFX –efeitos visuais–, realizada pelos estúdios 1983, supervisionada por Nick Lines e produzida por Greatcoat Films. Dirigido por VYLIT, o vídeo ainda traz nomes como Courtney Bennett, responsável pela direção de fotografia e Andrew Clunie como editor.

A ideia do short filme foi divulgar o primeiro álbum de estúdio de Jevon, “Fell In Love in Brasil”, lançado na última sexta-feira.

Destaque da cena britânica, Jevon cresceu no bairro Mozart Estate, no noroeste de Londres, mas conforme o tempo passou, ele se viu cada vez mais obcecado por bossa nova, disco, samba e outros gêneros que conheceu através de seu avô brasileiro.  Sabendo que essa música era parte dele e que era isso que seu álbum de estreia precisava ser, começou então uma jornada de autodescoberta, incluindo várias viagens ao Rio de Janeiro e São Paulo. O Brasil na época envolvia um clima político extremo, já que Jair Bolsanaro estava prestes a ser eleito.

“Fell In Love InBrasil” foi finalizado entre Londres e São Paulo, com o lendário produtor Daniel Ganjamam assinando como co-produtor e com produções de Deekap, além de participações de vários artistas brasileiros, como Marcus ValleRincon Sapiência, Jé Santiago  e Tássia Reis.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados