16 de outubro de 2020
Clipe
Sebastián Yatra e Guaynna pulam para 2021 e procuram a “Chica Ideal”

Nesta quinta-feira (15), Sebastián Yatra comemorou seu aniversário lançando “Chica Ideal”, uma música com Guaynaa. No videoclipe, eles pulam o fim de 2020 e vão para 2021, em um momento sem pandemia e sem distanciamento social.

“Preparem-se para 2021, pois já estamos cansados de 2020. Espero que gostem muito da música, muito obrigado! Espero que dancem muito com essa canção”, diz o colombiano.

No clima de aniversário, Yatra – que completou 26 anos nesta quinta-feira – comemora sua festa de aniversário em 2021 com muitos amigos e bebidas! Assista: 

A letra da música fala sobre encontrar uma garota perfeita, que curta uma festa, mas que também sirva para chorar.

“Estou muito emocionado com essa canção, muito agradecido por todos que me mandaram mensagens”, afirma Sebastián Yatra.

Festa virtual

Na noite desta quinta-feira, a Universal Music preparou uma festa de aniversário surpresa para o colombiano através da plataforma “Zoom”. Yatra, que estava se preparando para conceder uma entrevista, se surpreendeu com várias pessoas e amigos em uma sala de conversa cantando “feliz aniversário”.

“Eu não esperava por isso. Tem muita gente aqui, que loucura”, afirmou o cantor após ver todos os rostos.

Além dos convidados presentes na conversa, artistas como J Balvin, Manuel Turizo, Lele Pons, Anitta, Luísa Sonza, Mc Zaac, Danna Paola, Llane, Greeicy e Luis Fonsi mandaram mensagens parabenizando o músico.

“Yatra! Quero te mandar beijos e desejar um ‘feliz aniversário’. Você merece tudo de melhor em sua vida, te amo muito e você é um amigo muito especial”, disse Anitta.

“Feliz aniversário, Sebitas! Muitas, muitas, muitas felicidades em seus 26 anos. Eu espero que seja o melhor ano da sua vida, que você seja abençoado, venha muitas músicas e que dê muitos sorrisos”, parabenizou Danna.

Em seguida, assim que os vídeos foram transmitidos, Yatra agradeceu. “Vocês são uma família para mim. Muito obrigado por pedir que meus amigos fizessem esses vídeos e também para que eles viessem para essa festa virtual. De verdade, eu sinto todo esse carinho e essa amizade que críamos durante esses anos”. 

Publicado por



Posts Relacionados