22 de Fevereiro de 2021
Música
Sandy e Lucas Lima lançam nova versão de “Lugar ao Sol”; ouça

No último sábado (20), Sandy e Lucas Lima lançaram uma releitura da canção “Lugar ao sol”, do Charlie Brown Jr, interpretada por Sandy. A faixa foi produzida por Lucas Lima e encerrou a temporada do quadro “Especial Inspiração”, do programa “Caldeirão do Huck”. Assista:

A canção foi escolhida para homenagear Felipe Caetano, jovem do Ceará que luta para combater o trabalho infantil. “Receber um convite do Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado”, diz Sandy.

“Eu amo essa música há muitos anos. Então, encontrar uma outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas as plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, um formato ainda não tão popular que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve”, ressalta Lucas Lima.

 

Publicado por



Posts Relacionados