22 de Janeiro de 2021
Clipe
SAIU! Melim lança o tão esperado álbum “Amores E Flores” e clipe da música “Possessiva”: Assista agora.

Estamos convocando todos os apaixonados e solteiros, porque a banda Melim está de volta com a extensão de “Eu Feat. Você”, álbum indicado ao Grammy Latino de 2020.
Amores E Flores” é um album que traz canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk.

O álbum conta com 7 músicas, sendo essas continuação do último álbum grupo, que eles brincam ter sido criado entre hotéis e aviões, pois foi escrito durante uma época movimentada em suas carreiras, entre 2018 e 2019.

 

Durante a coletiva de imprensa que ocorreu no dia 21 de Janeiro, o grupo revelou vários detalhes importantes e algumas curiosidades desse álbum, vem conferir.

As músicas do antigo álbum e o atual lançamento foram criados juntos, porém eles resolveram dividir as canções para que pudessem dar mais atenção para cada faixa.

Querendo ou não, os fãs consomem muito rápido os lançamentos, nós achamos melhor dividir não só para que pudéssemos trabalhar melhor cada faixa, mas para que eles não enjoassem tão rápido do álbum e para que não mudasse a sensação na hora de ouvir.” – Explica Gabi.

O álbum foi gravado em uma “vibe” férias de verão, enfatizando a estética jovem, dando um ar de “after da viagem“.

Algumas semanas depois que eles regravaram a releitura da música “O Bem” de Arlindo Cruz, a mãe deles mandou uma mensagem dizendo que queria muito que eles regravassem essa música para inserir no álbum, pois a mesma ouvia todas as manhãs e achava que a musica continha uma mensagem linda. Mal sabia ela…

Ao serem questionados sobre qual musica do álbum era a favorita deles, a resposta foi que a xodó atual deles é “Possessiva”.

Possessiva é uma musica com a vibe bem verão, que fala e transmite muito sobre o momento atual” – Completa Gabi.

Quando questionados sobre: Como as capas dos álbuns falam sobre o caminho do som deles.
Eles responderam que foi muito proposital, porém hoje faz mais sentido serem mais coloridas. No primeiro a capa é mais neutra e eles ainda estavam se descobrindo na música. Agora tem mais cor, porque hoje eles já detém mais domínio sobre o som que produzem, sobre o trabalho deles.

Eles contaram também qual foi a sensação de serem indicados ao Grammy Latino.
Maravilhosa” – Gabi
Muita felicidade… A gente se sentiu ganhador só por ser indicado” – Conta Rodrigo – “É uma gratificação enorme.” – Completou.
Você estar sendo indicado ao Grammy Latino significa que você ta tocando o coração das pessoas e é isso que importa” – Diogo finalizou.

Planos internacionais? Eles revelaram que tem idéias de regravar as músicas em outras língua, para expandirem e alcançarem novos públicos. E também que querem muito fazer alguma parceria futuramente com algum cantor de fora, principalmente com algum que canta em espanhol.

Finalizando a coletiva, eles disseram que esperam que o álbum traga uma energia de renovação, que as pessoas consigam enxergar mais flores e amores pelos lugares. Que as músicas façam parte da vida das pessoas, dos bons momentos, que possam ouvir um dia e se lembrarem de uma tarde gostosa de domingo, por exemplo.

Eu não sei vocês, mas estou completamente apaixonada por esse álbum, não percam tempo, vai lá ouvir o álbum e ver o clipe de Possessiva!

 

Publicado por



Posts Relacionados