10 de dezembro de 2019
Música
Rennan da Penha assina contrato com a Sony Music e anuncia gravação do primeiro DVD

Um dos idealizadores do funk 150 bpm, DJ Rennan da Penha assinou com a gravadora Sony Music. A parceria começa com tudo no próximo ano, com o primeiro DVD sendo gravado em janeiro. O artista foi preso no início do ano sendo um passo para acabar com o Baile da Gaiola, idealizado por ele, e para criminalizar o funk no Rio de Janeiro. Em novembro deste ano, o DJ foi solto e deu a volta por cima.

“É muito gratificante fazer parte de uma equipe, de uma empresa, que não tem como você não conhecer. De pequeno você já vê na televisão, já foi impactado na música de alguma forma. Então para mim não é fácil estar aqui hoje, um garoto vindo da comunidade”, contou Rennan. “Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro”, conclui o DJ.

Rennan conta com parcerias de sucesso, como nos singles “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e “Brota Na Penha” com Livinho, que juntos acumulam mais de 267 milhões de visualizações no YouTube. Com Nego Do Borel gravou “Me Solta”, que foi indicada ao Grammy Latino.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados