17 de setembro de 2020
Conecte-se
(RE)CONECTE-SE: Why Don’t We surpreende fãs e anuncia data de “Fallin”, novo single

Há quase oito meses, a boyband Why Don’t We surpreendeu todos os fãs comunicando um hiato. No vídeo de anúncio, a banda escreveu “Nós estamos pegando o começo de 2020 para escrever e produzir o nosso próximo álbum de estúdio”.

Sem uma data específica, os meninos simplesmente sumiram das redes sociais e nenhum spoiler foi divulgado! No entanto, os fãs foram surpreendidos – mais uma vez – na semana passada, pois o grupo começou a ganhar atenção na redes sociais com a misteriosa campanha #WhereIsWDW, que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias.

Contudo, foi há dois dias que um simples vídeo conseguiu acalmar o coração dos fãs! A boyband, que foi formada em 2016, anunciou a volta com um simples vídeo e a mensagem “nós voltamos”, que foram o suficiente para atiçar todos os limelights!

View this post on Instagram

we’re back.

A post shared by Why Don’t We (@whydontwemusic) on

Como se não bastasse um vídeo de anúncio, Daniel Seavey, Jack Avery, Corbyn Besson, Zachary Herron e Jonah Marais publicaram uma foto na frente de um mural escrito “Why Don’t We vote?” (“Por que não votamos?”).  A boyband aproveitou a sua volta para incentivar o registro eleitoral nos Estados Unidos, pedindo que a legião de fãs vote em novembro.

Mas, foi nesta quinta-feira (17) que o grupo decidiu surpreender (mais uma vez) e divulgar o nome, capa e data de lançamento do novo single. “Fallin” estará disponível no dia 29 de setembro.

View this post on Instagram

FALLIN’. OUR NEW SINGLE. OUT 9/29. PRE ORDER THE SIGNED CD NOW. LINK IN BIO.

A post shared by Why Don’t We (@whydontwemusic) on

Why Don’t We

A boyband americana acumula mais de 3 bilhões de reproduções globais, 670 milhões de visualizações no YouTube, 4,8 milhões de seguidores no Instagram, 5 singles com certificação de ouro, 2 singles Top 20 em rádios Pop e uma estreia entre os dez primeiros da lista Billboard 200 com o álbum de estreia “8 Letters”. Os garotos esgotaram diversos shows na América do Norte e possuem uma lista de sucessos.

Visando o público brasileiro e todos os pedidos para visitar o País, os meninos lançaram a faixa “Come To Brazil” em 2019. “I just might come to brazil” (eu poderia ir ao Brasil, em português) é uma das frases mais faladas na música, e a pergunta que não quer calar é: “será que agora teremos show do Why Don’t We no Brasil?”

Bom, enquanto “Fallin” não é lançada, vocês podem curtir o último lançamento da banda:

Publicado por



Posts Relacionados