9 de setembro de 2020
Música
Rapper BK acaba de lançar seu terceiro disco ‘O Líder em Movimento’, confira

O rapper carioca BK está na área! O cantor acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio nesta segunda-feira (07). Intitulado de ‘O Líder em Movimento’, o álbum narra a trajetória de personagem atrelado às lutas raciais e renovação de si próprio, conta a trajetória de um líder negro que, apesar de objetivar fortalecer a própria comunidade, tem momentos egóicos e megalomaníacos até perceber que um povo unido através da horizontalização do poder é um povo mais motivado.

O projeto conta com 10 faixas inéditas e oito beats de Jonas Profeta, companheiro BK na Pirâmide Perdida, um de Nansy Silvz e outro da dupla Deekapz. Este é o trabalho mais conceitual do cantor  que e traz diversas influencias de líderes negros reais, como Malcom X, Martin Luther King, Thomas Sankara, os rappers Tupac e Notorious B.I.G., além da filosofia Sankofa, originária de sociedades em Gana e na Costa do Marfim.

BK’ vem afirmando suas intenções com confiança em suas mais recentes falas públicas: “Eu sou rapper. Quero fazer disco de rap!

 

Publicado por



Posts Relacionados