18 de junho de 2020
Música
Ouça “A Bolha”, novo álbum do Vitor Kley

Cantor diz ser livre de rótulos musicais e expõe o objetivo do novo projeto: ser ele mesmo, mostrar sua verdade e reunir em um álbum tudo o que gosta. (Foto: Divulgação)

 

Saiu, na madrugada desta quinta-feira (18), “A Bolha“, novo álbum de inéditas do Vitor Kley. O sucessor de “Adrenalizou” reúne 12 músicas e segue à risca a mensagem positiva pregada pelo músico de 25 anos.

A história por trás do álbum começou em 2016. Enquanto escrevia “O Sol” – que quase se chamou “Quem Vai” -, a inspiração foi aumentando, dando letra e ritmo para outras faixas presentes no novo projeto.

A Bolha” é, na verdade, uma referência ao status de Vitor durante o seu processo de criação, que mal saia do quarto para comer. Preso em seu espaço de composição, a bolha que se formou ali ganhou forma e veio pra estourar com tudo!

Horas antes de liberar o novo projeto nas plataformas de música, Vitor comandou uma live no Multishow. Durante a transmissão, ele abriu o coração: “A nossa maior missão é espalhar o bem e o amor, (…) e a gente vai fazer isso até o fim da nossa vida”. “Vai Na Fé” e “O Amor É O Segredo“, já conhecida pelos fãs, comunicam isso de forma clara e objetiva.

A parceria com Vitão, “Jacarandá“, lançada há 1 mês, não é a única. Quem também apareceu para uma colaboração foi Jão. Juntos, eles cantam a dramática “Dúvida“.

As faixas “Menina Linda“, “O Tempo” e “A Bolha“, que dá nome ao álbum, chamam atenção para o talento do gaúcho como compositor. A facilidade dele com as palavras é notável, assim como seu carisma.

Produzido por Rick Bonadio, “A Bolha” é um contra-ataque enfático, porém gentil a todos que insistem em dizer que Vitor Kley é a voz de um hit só.

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados