8 de novembro de 2018
Clipe
ONErpm e Red Bull Music Studios | “Me Dando Calor” de Jenni Mosello e Luccas Carlos dão início ao projeto musical Col.lab

O Red Bull Music Studios em parceria com a ONErpm e Col.lab, laçam um projeto de colaborações musicais. O Col.lab é gravado no Red Bull Music e une diferentes artistas musicais, e suas originalidades diferenciadas. Foi lançado hoje (8), as colaborações musicais, e também a serie filmada em São Paulo pretende unir artistas de diferentes estilos para criar inéditas faixas. Um máximo!

Com direito a mini-documentários, cada faixa ganhará um vídeo clipe exclusivo, lançado nos canais do Youtube da ONErpm e no Red Bull Music Studios. Os vídeos também estarão disponíveis na Apple Music.

E para dar início, o primeiro single Me Dando Calor será de Jenni Mosello, finalista do X Factor Brasil 2016“, com Luccas Carlos cantor de Hip- Hop e R&B. Com a produção musical de Nave, Emicida, Karol Conká, Marcelo D2 e Lucas Vaz, o mesmo produtor da ex finalista.

“O Luccas é um dos caras que eu mais admiro no cenário musical atual”, diz Jenni em entrevista para o documentário gravado durante sessão no Red Bull Music Studios São Paulo. “A música tem o poder muito grande de dizer coisas que a gente não consegue falar normalmente. E você aprender com a linguagem de outro artista é sensacional”, diz Jenni.

E Luccas Carlos destaca a versatilidade musical de Jenni Mosello. “Eu gosto de fazer música mais abrangente, que não fala apenas com um tipo de pessoa. Acho que a Jenni tem isso muito dela. Ela consegue falar com qualquer tipo de pessoa fora da música, imagina na música”.

Essa combinação está fazendo o maior sucesso dentre os fãs, uma combinação que definitivamente deu certo. Já é hit, não é?!

Publicado por

Love All



Posts Relacionados