25 de junho de 2020
Música
O novo projeto do trio Hitmaker especial para o Tik Tok

Para quem não conhece, a Hitmaker, formada por André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, foi responsável pela produção de grandes sucessos da música brasileira, entre eles: Combatchy, Beijinho no Ombro, Cheguei, da Ludmilla e o álbum ‘Pandora’ da Luísa Sonza.

O trio assinou contrato com a Universal Music, no qual pretendem embarcar em uma nova jornada em suas carreiras como um grupo. Em um bate-papo com o Conexão POP, segundo eles, estão muito felizes em fazer parte de uma gravadora tão grande, com profissionais incríveis que os acolheram.

Questionados sobre qual música eles mais gostaram de produzir, eles responderam: “Não diferenciamos nenhum trabalho, para nós, todos foram muito especiais, inclusive esse, que é o que estamos trabalhando”.

Para dar início a essa nova fase, estão em meio a um projeto especial para o TikTok, que traz três faixas inéditas: “Pego, penso ou passo”, “Desafio da quarentena” e “Tik Tok”. A primeira delas teve lançamento no dia 19/06 (Ouça clicando AQUI). Os três singles são um aquecimento para o mais novo desafio do grupo, que vai se lançar artisticamente no segundo semestre desse ano.

Acompanhe os meninos no Instagram da Hitmaker: @hitmaker

 

 

Publicado por



Posts Relacionados