14 de agosto de 2020
Música
O duo Mar Aberto lança o single e clipe de sua versão do clássico “Tem Que Valer”

O projeto “Referências” do MAR ABERTO virou um verdadeiro baú de lembranças revivendo sucessos de diversos estilos musicais e trazendo à tona bons sentimentos que estavam guardados. O single que volta as nossas memórias e desperta antigas emoções no #TBT da última quinta-feira (13), é nada menos que o sucesso de Kaleidoscópio, “Tem Que Valer“.

Quem nunca cantou “tem que viver, valer viver, tem que viver pra valer” e prometeu levar a lição para vida não viveu os anos 2000 direito. A canção marcou uma geração e embalou desde histórias de amor até grandes descobertas pessoais. Agora, o hit tem mais uma chance de reviver e tocar novas gerações, assim como trazer toda a energia de uma das décadas mais amadas de volta nas vozes doces e inconfundíveis de Thiago Mart e Gabriela Luz.

“No ‘Referências’ a gente só escolheu músicas muito especiais e essa é uma canção muito emblemática para mim. Ela fez parte da minha adolescência, quando eu a cantava muito na época de colégio. Com certeza, é uma das músicas que eu mais cantei na vida, porque sempre me lembrava de interpretá-la quando alguém me pedia para cantar algo. O Thi também a ama muito foi especial trazê-la para o projeto. A gente acha que nossa versão ficou muito diferente, a original é toda rapidinha e a gente quis trazer uma releitura mais calma mesmo, mas também alegre do jeito que ela é. Essa música é demais mesmo, conta Gabriela Luz.

Assista agora “Tem que Valer”:

Tem que valer” faz parte do projeto “Referências“, do M A R, que tem como objetivo reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias e, como reviver tem tudo a ver com o hashtag queridinha das redes, o duo trará uma releitura toda quinta-feira. Além de “Tem Que Valer”, o projeto também já disponibilizou as versões de “Corcovado” e “Telegrama“.

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados