3 de julho de 2020
Música
Maneva lança “Tudo Vira Reggae”, álbum que traz diversas regravações de clássicos

Já é hit! A banda Maneva lançou, nesta semana, um álbum repleto de regravações de clássicos da música brasileira na versão reggae. O álbum conta com sucessos como “Evidências” e “O Vento”.

Além disso, o grupo fará um show no Allianz Parque. O evento ocorrerá no sistema drive in – quando o público curte o show dentro do próprio carro – neste sábado (4), às 20h. Os ingressos variam de R$ 250,00 a R$ 350,00 e estão sendo vendidos pelo Sympla.

Será o primeiro show do grupo na pandemia, e contará com o lançamento do álbum “Tudo Vira Reggae”. O baterista, Fabinho, revelou que tocar na arena era um sonho. “Sempre foi um sonho tocar no Allianz Parque e, desta vez, estamos duplamente felizes! Vamos lançar o álbum ‘Tudo Vira Reggae’ e matar as saudades do palco”, ressaltou.

Para o vocalista da banda, Tales de Polli, a escolha das músicas foi algo diferente. “Um projeto que tem a nossa cara. Conseguir reunir músicas que fazem parte das nossas histórias e dar a elas um novo olhar foi uma experiência quase sensorial”, explicou.

A ideia era inovar, então, o grupo optou por álbum de releituras. “O maneva conquistou algo muito difícil, que é o reconhecimento somente pelas próprias composições. Sem dúvida, é um projeto inovador exatamente por isso. Pela primeira vez, o público pode ouvir esse nosso ‘lado B’, aquilo que gostamos e que teve e tem forte influência em nossas vidas”, disse Diego Andrade.

Escute:

Foto: Divulgação/Leonardo Rocha

Publicado por



Posts Relacionados