6 de dezembro de 2019
Música
LP1: Após longa espera dos fãs, Liam Payne lança seu primeiro álbum

Os fãs da One Direction tem motivos para comemorar! Nessa sexta-feira (06), três do integrantes lançaram músicas novas e Liam Payne é um deles. O cantor disponibilizou em todas as plataformas digitais o seu primeiro disco de estúdio “LP1”. O projeto contém 17 faixas, sendo 10 inéditas.

Payne está em estúdio desde que o hiatus da boyband começou. Em 2017, ele lançou seu primeiro single solo “Strip That Down” em parceria com Quavo. A faixa teve um bom desempenho e chegou ao top 10 da Billboard. Ainda no mesmo ano, foram lançadas novas faixas que não foram muito bem nas paradas, fazendo o projeto ser adiado. Em 2018, foi lançado o EP “First Time”. Nas novas canções, Liam fala sobre relacionamentos amorosos, festas, sexo a três e no carro.

A crítica especializada não curtiu muito o trabalho. A revista Us Weekly deu 1,5 de 4 estrelas para o álbum. ‘‘Em seu tão esperado álbum, Payne pula de um gênero para o outro, criando o que parece mais uma compilação de singles em vez de um projeto bem trabalhado”, disse o crítico.

O artista é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os fãs não poderiam estar mais felizes. Ouça abaixo.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados