9 de Abril de 2020
Música
Liam Payne revela que haverá uma reunião no 10º aniversário da One Direction; saiba tudo!

Neste ano, a One Direction completa 10 anos de formação. A boyband formada por Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik e entrou em hiatus no fim de 2015, parece estar conversando sobre uma possível reunião para comemorar o aniversário da banda.

Na tarde desta quinta-feira (09), Liam Payne contou ao tablóide britânico The Sun que há conversas para uma reunião este ano, porém, Zayn não está nos planos. “Nós temos o aniversário de dez anos vindo e estamos conversando bastante sobre nas últimas semanas e tem sido legal”, revelou o cantor. “Estamos trabalhando em várias coisas diferentes para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas, mais do que tudo, apenas foi um bom momento para nos conectarmos novamente”, completa o pai de Bear Payne.

One Direction lançou seu último álbum “Made in The A.M.” em novembro de 2015 e logo em seguida, entrou em hiato, com cada integrante seguindo carreira solo.

Estamos ansiosos para saber o que está vindo por aí. Um documentário, músicas descartadas que serão lançadas ou apenas uma live no Instagram, são inúmeras possibilidades. A boyband completa 10 anos em 23 de julho.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados