10 de julho de 2020
Clipe
Kevin O Chris lança “Câmera Lenta”, parceria com Piso 21

O funk “Câmera Lenta”, interpretado por Kevin O Chris e Piso 21, une o português e o espanhol em apenas uma faixa. Lançada nesta sexta-feira (10), a música integra a iniciativa “Funk Total”, da Warner Music Brasil.

A canção foi produzida pela dupla Umberto Tavares e Mãozinha, enquanto a composição foi feita por David Escobar Gallego, David Lorduy Hernández, Donato Admes Veríssimo, Jeferson Almeida Dos Santos Junior, Juan David Huertas Clavijo, Pablo Mejia Bermudez e Roberto Kauê Maschella Lourenço.

Além da faixa, os artistas lançaram um videoclipe. O vídeo traz representações animadas dos músicos, e possui o objetivo de retratar e levar os ouvintes para os anos 90. Assista: 

Piso 21

Com mais de 4,8 bilhões de visualizações no YouTube, o quarteto Piso 21 é considerado como o grupo de pop urbano mais importante da América Latina. Pablo, Dim, Lorduvf e Profe nasceram em Medelín, Colômbia, e colecionam inúmeros sucessos.

O último êxito deles é a faixa “Tomar Distancia”, que conta com mais de 10 milhões de visualizações. Além disso, eles possuem um videoclipe com mais de 1,5 bilhões de visualizações no YouTube, o vídeo do single “Déjala Que Vuelva”, com Manuel Turizo.

Kevin O Chris

O cantor Kevin O Chris coleciona mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. O brasileiro já alcançou quatro vezes o topo da playlist “Top Brasil”, do Spotify.

Em 2019, se tornou o primeiro “funkeiro” a se apresentar no Lollapalooza. Ele fez uma participação especial no show de Post Malone.

 

Publicado por



Posts Relacionados