11 de dezembro de 2019
Música
Jorge & Mateus lançam o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil com cover de Legião Urbana

Jorge & Mateus é considerado um dos nomes grandes do sertanejo no Brasil. Por isso, a dupla seria o nome ideal para estrelar o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil. Criado em 2017 e até então produzido em poucos países, o projeto já possui sessões com mais de 250 grandes artistas, entre eles Ed Sheeran, Shawn Mendes, Taylor Swift, Demi Lovato, Elton John, Paul McCartney e Anitta.

O single é basicamente uma versão acústica de uma música da dupla e um cover. A dupla deu um novo arranjo da faixa “Mil anos” e um cover exclusivo de “Quase sem querer”, uma das músicas mais marcantes da banda Legião Urbana.

Ouça abaixo.

Jorge & Mateus completam 15 anos de carreira em 2020 colecionando diversos sucessos e milhares de fãs em sua trajetória. Com turnê internacional no currículo e indicação ao Grammy Latino (2015), a dupla é considerada atualmente uma das mais relevantes no país. Para o próximo ano, é esperado novos projetos e grandes novidades para o público.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados