12 de junho de 2020
Clipe
Jon Jon lança nova parceira musical e embala o Dia dos Namorados

Para Fabrício Carpinejar, o beijo é o momento mais importante de uma relação, o cronista e autor do livro ‘Minha esposa tem a senha do meu celular’, tem como filosofia que é impossível se enganar em relação a química e declara que: “o beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do Beijo. O temperamento do beijo”.

Servindo-se deste mesmo conceito, nasce a música ”Química Perfeita”, criada pelo produtor musical Jon Jon. A música que embala esta sexta-feira (13), de Dia dos Namorados, canta seu refrão apaixonado para todos os casais: “Você e eu / Eu e você / Química perfeita / No beijo, tem tudo a ver / Química perfeita / Na cama, tem tudo a ver”. Em meio a um momento tão conturbado para tantos casais que sofrem com uma convivência intensa ou muito distante, o produtor junto com o cantor Master, relembram os casais de um dos motivos mais significativos que os uniu, o beijo.


A música é fruto de uma parceria inédita do cantor e compositor Master com Jon Jon, voz do eterno verso: ”Eu sou o Jonathan da nova geração”, que através de seu novo projeto busca dar voz a jovens talentos do funk.

Química Perfeita” já está disponível em todas as plataformas digitais e também chegou com clipe no Youtube.

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados