24 de julho de 2020
Música
João Klein e Murilo Bispo se unem em “Nada é pra Sempre”
Foto: Reprodução/Divulgação

Após a autoral “A Vida É Bela” e do feat com a cantora Thifany Kauany, “Crime Passional”, João Klein está de volta! Nesta sexta-feira (24), o cantor liberou “Nada é pra Sempre”, novo single que conta com participação de Murilo Bispo. Ouça abaixo:

A faixa, escrita por João, nasceu de maneira espontânea, mas conta com uma mensagem poderosa. A inspiração surgiu após o cantor se deparar com uma notícia sobre o grande número de vítimas de depressão no Brasil. Ele expressa o desejo de que a música chegue nas pessoas como um acalento, um ombro amigo e que transmita uma mensagem de esperança; de que a vida realmente vale muito à pena ser vivida!

View this post on Instagram

dia 24/07 agora, nessa sexta, esse amontoado de sentimentos expressos nessa música vai ser de vocês e espero que chegue aí cumprindo seu papel. que seja um acalento pra corações angustiados e um ombro amigo pros cansados. @mubispo

A post shared by João Klein (@eujoaoklein) on

Ao lado de Murilo, o paulistano realizou uma live pré-lançamento. Amigos, os dois falaram sobre a colaboração e trocaram diversos elogios. O autor de “Vem Cá” conta que “Nada é pra Sempre” foi como um presente e que a
parceria aconteceu 100% na emoção porque desde o primeiro momento, ao escutar a canção, sentiu-se tocado.

Ainda durante a transmissão ao vivo, os dois revelaram que vai rolar, sim, um clipe para o novo trabalho. Nós, do Conexão POP, estamos ansiosos! E vocês?

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados