13 de setembro de 2019
Música
MANIC: Halsey anuncia seu terceiro disco de estúdio e novo single, “Graveyard”; ouça

Essa semana está bem agitada para os fãs da Halsey. Após o anúncio de seu novo single “Graveyard” na semana passada, a cantora enviou para os fãs nos últimos dias cartões postais com o nome do seu novo disco, “Manic”. A artista já havia deixado um easter egg sobre o título, no videoclipe de “Nightmare”.

Além da novidade, ainda ontem (12), ela realizou uma live que durou 7 horas, onde ela mesmo pintava a capa do seu disco. Em seguida, o single foi lançado nas plataformas digitais, além da pré-venda de “Manic” que será lançado em 17 de janeiro.

Hi, my name is Ashley. It’s nice to meet you.

“Manic” marca uma nova fase para Halsey. A artista quer deixar de lado o seu nome artístico e apresentar Ashley Frangipane, seu nome real, ao mundo.

O trabalho será com mais canções pessoais e fora do personagem criado em “Badlands” e “Hopeless Fountain Kingdom”, seu álbum anterior. A cantora já havia revelado em entrevistas que “Without Me”, foi a primeira canção na qual era ela mesma.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs é que “Nightmare” não está incluída no disco, mesmo sendo anunciado anteriormente que seria o primeiro single do projeto.

“Manic” possui 16 faixas, tendo duas já reveladas: “Graveyard” e “Without Me”. O lançamento será em 17 de janeiro de 2020.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados