10 de dezembro de 2019
Música
Globo exibe Festeja Brasil com shows de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló

Amanhã (11), a Globo exibe após a novela ‘Amor de Mãe’ o Festeja Brasil 2019. O festival teve sua maior edição neste ano em Brasília, no line-up com os maiores nomes da música sertaneja do país: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos.

A quinta edição do festival marca uma nova fase apresentado uma renovação de identidade visual, mais colorida e jovem, correspondente com o seu público. A ideia foi criada pela Globo especialmente para o programa de TV.

No próximo ano, o público também poderá ver uma nova marca na arena, desenvolvida pelo departamento de criação da Som Livre, a partir do logo feito pela Globo.

“O Festeja foi criado em 2012 a fim de reunir os apaixonados pela música sertaneja. Com o tempo e atendendo a pedidos do público, abrimos o nosso espaço para a diversidade musical brasileira. A nossa identidade visual não poderia deixar de evoluir nessa jornada. De olho em 2020, apresentamos uma nova marca mais moderna e radiante, que traz o espírito do público do nosso festival”, declara Alexandre Wesley, diretor de Shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

Ainda pro próximo ano, o Festeja já confirma presença nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Com realização da Som Livre, as datas devem ser anunciadas em breve.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados