17 de agosto de 2020
Clipe
Entrevista | AVA MAX fala sobre seu novo álbum, Rihanna e pandemia

A cantora americana Ava Max realizou uma coletiva de imprensa virtual nesta sexta (14/8) para promover o single Who’s Laughing Now e seu novo álbum ”Heaven & Hell”. Foi divulgado na quarta-feira passada (12), o remix oficial de seu último single em parceria com o duo DJs brasileiros Cat Dealers. 

Recentemente,  a cantora se tornou a artista feminina com a música mais vendida mundialmente no iTunes, com o single ”Kings & Queens“. Na coletiva, Ava adiantou alguns detalhes e curiosidades e o que podemos esperar do debut da cantora.

Em julho deste ano, Ava Max divulgou a data oficial do lançamento de ”Heaven & Hell“. “Estou sonhando com esse dia há tanto tempo e estou tão animado em anunciar que meu álbum de estréia será lançado no dia 18 de setembro! Você esteve lá para mim a cada passo do caminho e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com você. Faça a sua encomenda amanhã! Amo muito todos vocês. CÉU INFERNO“.

Como este é o primeiro álbum de Ava, ela disse que priorizou montar um projeto que fosse coeso, que apresentasse ela como artista. Já se sabe que o disco terá 15 faixas, dentre elas os singles “Who’s Laughing Now”, “Kings & Queens”, “Sweet But Psycho”,“Salt” , “So Am I” e “Torn”.

O produtor Cirkut foi o responsável por várias das faixas do disco, ele já produziu e co-produziu faixas de diversos artistas como Britney Spears, Flo Rida, Jessie J, Katy Perry, Kesha, Miley Cyrus, Rihanna e muitos outros.

Recentemente, o videoclipe de “Sweet But Psycho” ultrapassou a marca de 600 milhões de visualizações no YouTube. E o hit ”Kings & Queens” estreou em #73 na Billboard Hot 100, esta é a 2° entrada da Ava Max no chart, a música permanece estável nos charts desde o lançamento, há 5 meses, e se encontra com cerca de 1.4 milhões de streams diários.

Capa do álbum “Heaven & Hell”. 

O início

Desde pequena, Ava já era artista  e ainda na infância, aos 10 anos, Ava já escrevia suas próprias músicas e já se apresentava. No incio de sua carreira Ava escrevia suas próprias letras e fazia covers, cantava em pequenos eventos e competições (chegando a ganhar diversas competições locais de canto), a jovem  divulgava seu trabalho através de vídeos na internet.

Suas principais referências são Mariah Carey, Madonna, Britney Spears, Whitney Houston e Gwen Stefani, que são até hoje suas artistas preferidas. 

View this post on Instagram

Woweeeee I am so happy you are likin Whos laughing now… I got more surprises Comin for u👽

A post shared by AVA MAX (@avamax) on

Conexão POP bateu um papo com a dona da voz de Who’s Laughing Now”, que contou várias curiosidades sobre seu primeiro álbum, Rihanna e a pandemia.

CP: Você já tem uma faixa preferida no álbum? Se sim, qual?

AVA MAX: Esta é uma pergunta difícil, pois eu amo todas as músicas do álbum, mas tem uma faixa que se chama ‘OMG What’s Happening‘ e esta é uma das minhas referidas do álbum. Eu acho que é como todo o relacionamento, às vezes você quer beijar aquela pessoa, às vezes quer socar ela na cara, é isso que eu falo. E tem uma parte engraçada em que eu falo sobre isso.

View this post on Instagram

What’s your favorite lyric in, “Who’s Laughing now?” 🔥 Mine is.. “What goes around… comes around.”🪐😈

A post shared by AVA MAX (@avamax) on

 

CP: Estamos em um momento confuso e difícil com a pandemia do coronavírus. Por que você decidiu lançar ”Heaven & Hell” agora?

AVA: Porque eu já estava programando lançar este ano, mas aí veio a pandemia e eu senti que não era mais a coisa certa a se fazer. Tipo, estava tudo muito confuso, ainda está um pouco, mas acho que soltar agora seria um momento em que nós ainda podemos nos adaptar a este ‘novo normal‘. E eu acredito que música é algo medicinal, que cura, e eu tenho que lembrar isso a mim mesma. Além disso, eu sinto que não quero mais segurar isso.

 

CP: Você gravou muitas músicas para este debut, como foi feita a seleção e o processo de escolha?

AVA: Acho que para mim, é mais sobre a emoção que eu quero transmitir para quem vai ouvir desde a primeira até a última música. Eu quero que a pessoa (que for ouvir) sinta que é como um mood, uma energia, uma imagem. Então eu queria ter certeza de que seria uma constante de uma música para outra, e estou realmente animada por este álbum. Mas também não queria que as músicas soassem muito iguais. Porque às vezes você escuta um álbum e pensa “espera, essas músicas parecem iguais” e eu realmente não queria isso. Eu amo o jeito que a Rihanna faz os álbuns dela, porque todas as músicas soam diferentes e eu acredito que é como se todos estivessem no mesmo entorno, mas são diferentes e individuais. Eu queria que meu álbum fosse assim, não queria que todas fossem tão iguais. Por que isso fica chato.

 

Você já pode ouvir Who’s Laughing Now”, e outros sucessos da cantora Ava Max em todas as plataformas digitais.

Publicado por



Posts Relacionados