23 de outubro de 2020
Música
ELA VEIO! De surpresa, Miley Cyrus anuncia novo álbum Plastic Hearts

Depois de diversos atrasos e promessas, ela veio! Miley Cyrus anunciou na madrugada desta sexta-feira (23), o seu sétimo álbum de estúdio “Plastic Hearts”. Para anúncio do disco, ela liberou uma carta em suas redes sociais agradecendo todo o amor aos seus fãs.

“Se você está lendo isso, sabe o quanto eu amo e agradeço a você. Eu comecei este álbum dois anos atrás. Porém, eu acabei perdendo tudo. Não apenas o disco, nem suas canções e sons, mas toda a p**** da minha vida. Ninguém coloca o ego no microscópio como a própria vida. Logo quando eu pensei que o corpo do trabalho estava finalizado, tudo foi apagado. Incluindo a mais parte das relevâncias musicais que, afinal, tudo tinha mudado. Natureza fez o que eu vejo agora como um favor e destruiu o que eu não fui capaz de deixar pra trás por conta própria. Eu perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei naquelas cinzas”, explicou a artista em relação aos incêndios que destruiu a sua casa na Califórnia, no ano passado.

“Meus colaboradores ainda tinham boa parte das músicas que queimaram em diários e computadores para a série de EPs em que eu estava trabalhando naquele momento. Mas nunca pareceu correto lançar ‘minha história’, com meu álbum sendo uma autobiografia, mesmo com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, eu acho que eu chamaria de ‘O Início’, já que eu costumo usar quando algo termina de ‘O Fim’. Mas estava bem longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês meu sétimo álbum de estúdio, Plastic Hearts, que será lançado no dia 27 de novembro de 2020. Bom, pelo menos, este é ‘o plano’. Mas falando sério, ele será realmente lançado. Acho que vocês vão amar. E, se não gostarem, vão se f****. Beijos, MC”, finaliza a artista.

Desde o lançamento do “She Is Coming”, em maio do ano passado, a artista prometeu lançar o novo projeto dividido por EPs e o material em completo para o fim do ano. Entretanto, ela terminou com seu ex-marido Liam Hemsworth, trocou a sonoridade do disco e trabalhou em um projeto mais rock, algo que a artista sempre quis fazer.

“Plastic Hearts” já está em pré-venda e tem data marcada para 27 de novembro. O projeto tem 15 faixas no total, entre eles, dois covers e o lead single “Midnight Sky”.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados