19 de junho de 2020
Música
“É a coisa mais eu que já ouvi na minha vida!”, diz DAY sobre “A Culpa É Do Meu Signo”, seu novo EP
A cantora, que ganhou visibilidade no reality musical The Voice Brasil, em 2017, diz que chorou com o resultado do novo trabalho. (Foto: Reprodução/Instagram

Tem novidade da DAY! Na madrugada desta sexta-feira (19), ela liberou o EPA Culpa É Do Meu Signo“. Com influências nostálgicas do emo, rock e pop como Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swift e Blink 182, o novo projeto mosta a artista muito mais confiante e autêntica. Ouça:

Em entrevista ao Conexão POP, DAY contou que “Geminiana“, faixa já conhecida pelo público e que soma mais de 4 milhões de streamings, influenciou o nome do novo projeto: “Tenho uma característica muito forte de Gêmeos, que é essa contradição, a ambiguidade, e tudo isso… Quando eu vi que ‘Geminiana‘ estaria no EP, eu achei que era um momento muito propício para fazer um trabalho com esse nome”.

Jurei Que Não Ia Falar De Amor“, a segunda música da sequência de cinco, é o novo single da paulista e ganhou um clipe, recém lançado, dirigido por Edu Pimenta. É a canção favorita dela, junto com “O Que Você Contradiz“. Assista aqui.

View this post on Instagram

e eu jurei que não ia falar de amor… CLIPE NO AR! link na bio!

A post shared by DAY 🌠 (@daylimns) on

A finalista do The Voice Brasil 2017 revela, também, que se emocionou durante o processo: “A única música que chorei enquanto compunha foi ‘Paradoxal’, e eu chorei em todas as músicas quando ficaram prontas porque foi uma emoção muito grande. É a coisa mais eu que eu já ouvi na minha vida! Eu me sinto muito em casa”. 

Sobre as expectativas, ela desabafa: “Minha expectativa é não ter expectativa. Estou esperando o melhor, mas me preparando para o pior. Mas eu acho que não vai ter pior não – sendo bem honesta. Eu acho que quem se identificar, vai se identificar real, e quem não se identificar, vai respeitar. E tá tudo bem, sabe?”

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados