11 de agosto de 2020
Música
Dua Lipa anuncia “Club Future Nostalgia”, álbum remixado em parceria com The Blessed Madonna

Nesta terça-feira (11), Dua Lipa nos presenteou anunciando o lançamento de Club Future Nostalgia, uma versão remixada de seu álbum número um global – Future Nostalgia. O projeto tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto, e todas as faixas virão acompanhadas de clipes animados 😀

Club Future Nostalgia é uma coleção de remixes e colaborações com um time de estrelas. O projeto tem curadoria e também foi mixado como uma mixtape contínua pela The Blessed Madonna.  Além da colaboração de grandes estrelas como: Missy Elliott, Gwen Stefani e Mark Ronson.

O álbum não vai fugir do estilo que Dua tem trazido, será um mix eletrizante entre o passado e o presente, a celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos 90 que casa perfeitamente com o pop 2020.

Sobre a criação de Club Future Nostalgia, Dua comenta: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.

Enquanto o projeto não está disponível, aproveite para curtir o Future Nostalgia em todas as plataformas digitais.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados