4 de agosto de 2020
Clipe
CONECTE-SE: Conheça Lucas Andrade o finalista ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020

Aos 17 anos, Lucas Andrade é cantor, compositor e finalista ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020. Ele concorre como melhor canal de covers no YouTube.

Lucas começou a trabalhar em sua carreira ainda muito jovem aos 13 anos. Em seu canal no Youtube, o jovem interpretava outros artistas e mostrava seu talento através de suas músicas preferidas. Agora, o cantor começa uma nova fase em sua vida profissional, aos 17 anos, ele estreia sua primeira composição autoral ”Olhos Azuis”.

 

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma premiação brasileira que existe desde 2002, que tem como intuito homenagear os jovens que estão em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet no Brasil. Todos os anos o evento acontece pelo Facebook ou canal do YouTube da premiação. Na última quarta-feira (22), a premiação anunciou os cinco finalistas, no total são 27 categorias desta edição. Os vencedores serão escolhidos através de votações dos internautas. Você pode votar no site oficial do evento (https://www.premiojovem.com.br/votacao/#/login) .

Desde a infância, Lucas sempre sentiu uma forte conexão com a música. Quando começou a compartilhar vídeos na internet, o cantor soltava a voz e tocava de tudo um pouco, como Roberto Carlos e Ed Motta, Vitor Kley, Tiago Iork, e até se arriscou em cantar grandes artistas internacionais como Beatles, Elton Jhon, Justin Bieber e Billie Eilish.

Com o tempo, Andrade conquistou milhares de fãs em seu canal do YouTube, e atualmente conta com 370 mil inscritos.

Eu já havia comemorado muito a indicação, e agora receber a notícia que estou entre os cinco finalistas foi uma alegria imensa, já me sinto vitorioso. Esse reconhecimento da opinião pública neste momento é superimportante, pois encerra com chave de ouro essa fase dedicada apenas aos covers e marca o início de uma nova relação com a música na minha carreira”, revelou Lucas.

View this post on Instagram

o clipe da minha primeira musica “Olhos azuis” está disponível no youtube!!! link na bioo!!

A post shared by Lucas Andrade 🦁 (@lucasandrade) on

Transição da carreira para um trabalho autoral

Apesar de começar sua carreira autoral, Lucas não descarta continuar com seus vídeos de covers no seu canal do YouTube. “Quando eu gosto de um artista, de uma canção, eu tenho que pegar meu violão e cantar e vou continuar compartilhando com os fãs esse momento de intimidade. A diferença é que estou preparando novidades para o canal, e este tipo de conteúdo vai dividir espaço no canal com videoclipes do meu trabalho autoral”.

Você já pode conferir o novo single do cantor em todas as plataformas de streaming (https://ffm.to/olhosazuis). O cantor promete que já tem uma segunda faixa a caminho que será lançada até o fim do ano.

Para saber todas as novidades de Lucas Andrade, acompanhe o cantor em suas redes socias:

Instagram: @lucasandrade

YouTube: Lucas Andrade

 

Publicado por



Posts Relacionados