20 de agosto de 2018
Música
Após não conseguir o #1, Nicki Minaj desabafa sobre Spotify, Travis Scott e Kylie Jenner no Twitter

Nicki Minaj está brava! A rapper usou o Twitter no último domingo para desabafar sobre o desempenho do seu álbum “Queen”, lançado na sexta-feira passada. O álbum estreará nas paradas da Billboard em segundo lugar, atrás de “ASTROWORLD” de Travis Scott.

A interprete de “Chun-Li” disse em seus tweets: “Eu coloquei meu suor, sangue e lágrimas escrevendo um álbum só para Travis Scott ter Kylie Jenner postando para as pessoas irem à turnê verem ela e a Stormi. Eu estou rindo muito! Fui olhar os números que os Carters, Kanye, Nas e outros lançamentos conseguiram recentemente. Travis vendeu 200K em sua primeira semana junto com sua coleção de roupas sozinho. Falei com ele ontem à noite e ele disse que está vendendo roupas com música. A Billboard disse que eles vão mudar as regras por causa disso, então isso deve ser mudado agora!

E não para por aí… Além de falar sobre Kylie Jenner e Travis Scott, ela acusou o Spotify de não promover seu álbum da mesma forma que outros artistas. Segundo ela, isso aconteceu porque o seu disco estreou na Apple Music. Para completar, Minaj disse que sua gravadora não questionou o posicionamento do Spotify para que não houvesse represálias a Ariana Grande, que lançou álbum na última sexta-feira.

Ainda sobre o Spotify, ela disse: “O Spotify colocou a cara do Drake em todas as playlists, mas me disse que eles teriam que me ensinar uma lição porque eu liberei meu álbum 10 minutos antes no #QueenRadio. Mesmo que eles estejam dando minha música de graça há anos e eu sendo uma das melhores artistas do Spotify de todos os tempos.Eles me ensinaram uma lição, mas recompensou um rapper que teve um programa de rádio da Apple por mais tempo; inadvertidamente ajudando a plataforma da Apple mais. Ah, eu mal posso esperar pelo #QueenRadio na terça-feira.. Eles tiraram minha promoção que haviam prometido para o 1º dia! / Minha música subiu na Apple, então eu toquei. Eu presumi que também já estava no Spotify e Tidal ao mesmo tempo. O Spotify disse que a Apple twittou sugerindo que #Queen já estava disponível, portanto eles tiveram que me ensinar uma lição. Mas Deus seja louvado”.


Ainda hoje, Nicki se apresenta no MTV Video Music Awards e deve-se sentar ao lado de Ariana Grande e na frente de Travis Scott e Kylie Jenner. Esperamos que Nicki fique bem, pois haverá muitas outras chances de ela conquistar o primeiro lugar novamente.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados