25 de Maio de 2020
Música
4 artistas injustiçados para você incluir na sua playlist
Julia Michaels, Louis Tomlinson, Madison Beer e Ruel mantêm uma base fiel de fãs, mas mereciam mais destaque. (Fotos: Instagram/Reprodução)

Música boa e conteúdo de qualidade nem sempre recebem a devida atenção. Por isso, decidimos reunir quatro nomes que, com certeza, mereciam um reconhecimento maior. Se liga:

Julia Michaels 

View this post on Instagram

Put on a dress today. My sweatpants are mad at me now

A post shared by Julia Michaels (@juliamichaels) on

Julia Michaels começou sua trajetória na música escrevendo para outros artistas, – você sabia que ela é uma das autoras de “Sorry“, do Justin Bieber? – mas foi com o hit “Issues“, em 2017, que a carreira solo da cantora ganhou notoriedade. De lá para cá, a americana foi indicada ao Grammy, entrou em turnê com o Maroon 5, Niall Horan e Shawn Mendes e continuou trabalhando em projetos incríveis. Um dos últimos lançamentos envolvendo seu nome, “If The World Was Ending“, um dueto com JP Saxe, coleciona mais de 250 milhões de streams no Spotify. A gente te ama, Julia!

Louis Tomlinson

View this post on Instagram

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Louis Tomlinson experimentou um sucesso exorbitante com o One Direction entre 2010 e 2015. No entanto, pouco se escuta sobre o trabalho solo do astro. Seu álbum de estreia, “Walls“, é aclamado pela fã base, mas merecia mais. Nele, Tomlinson entrega tudo de si em composições emocionantes que refletem dramas pessoais e momentos de superação do cantor.

Madison Beer

View this post on Instagram

life support

A post shared by Madison Beer (@madisonbeer) on

Madison Beer movimenta as redes sociais desde 2012, quando começou a postar vídeos cantando no YouTube. A voz marcante da cantora logo chamou atenção de Justin Bieber, que fez questão de apresentá-la ao mundo no mesmo ano. Aos 21 anos, Madison lança, agora, trabalhos mais maduros e coleciona elogios da imprensa. Seu último single, “Stained Glass“, conta com um videoclipe lindíssimo. Assista abaixo:

RUEL

View this post on Instagram

all these pics were screenshots from a facetime call #adapting #moretocome

A post shared by RUEL (@oneruel) on

O australiano foi descoberto em 2015, após seu pai entrar em contato com M-Phazes, conhecido por já ter trabalhado com Madonna e Demi Lovato. “Perdi a cabeça quando ouvi a voz dele!”, disse o produtor vencedor do Grammy, que logo levou Ruel à gravadora RCA.

Seu primeiro EP, “Ready“, saiu em 2018. É dele a faixa “Dazed & Confused“, a mais conhecida do cantor, com quase 130 milhões de streams no Spotify e 10 milhões de visualizações no YouTube. O último trabalho do jovem de 17 anos é “Free Time“, lançado em 2019.

Reunimos nossas músicas favoritas das rainhas e reis injustiçados em uma playlist! Dá para conferir aqui. E não esquece de contar para a gente quem você incluiria nessa lista!

 

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados