15 de setembro de 2020
Livros
SOS! Box Colleen Hoover é publicado pela Galera Record

Trazendo uma narrativa romântica e levando temas relevantes aos seus livros, Colleen Hoover conquistou uma legião de fãs, apresentando histórias sensíveis, que nos fazem querer mais e mais! Neste box, a autora best-seller convida os leitores a mergulharem nas suas três obras de sucesso. Vem conferir:

View this post on Instagram

GALERAAAA, OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA! ✨💜 ⠀ Esse box babadeiro da Colleen Hoover exclusivo da @amazonbrasil contendo três histórias incríveis da autora: Tarde Demais, Novembro 9 e É assim que acaba! Eu estou apaixonada! Não perde tempo de completar sua coleção de livros da autora, viu? ⠀ #romance #ColleenHoover #CoHo #romances #euamoromance #literaturaromantica #LeiaRomances #TardeDemais #Confesse #Novembro9 ⠀

A post shared by Galera Record (@galerarecord) on

Novembro, 9 (352 páginas)
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

 

É assim que acaba (238 páginas)

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, mas também sensível e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

 

Tarde demais (384 páginas)

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida. A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável. Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados