15 de setembro de 2020
Livros
Série Corte de Espinhos e Rosas ganha novo box; vem conferir

Convocando todos os bookstans em 3,2,1! A série Corte de Espinhos e Rosas ganhou um novo box lindíssimo com um projeto gráfico e acabamento diferenciado. Sarah J. Mass, best-seller do New York Times, traz uma releitura incrível do clássico A Bela e a Fera, mas diferente do conto de fadas, a autora revela personagens corajosas e cheias de nuances.

Sarah conquistou o público adolescente com a série, e se você ainda não conhece o universo de Corte de Espinhos e Rosas, essa é a chance!

View this post on Instagram

AI, MEU DEUS, ELE TÁ TÃÃO LINDO, GALERA! ⠀ Esse box maravilhoso, vindo diretamente da Corte dos Sonhos é tudo que eu pedi ao Caldeirão ✨💜 ⠀ #SarahJMaas #BoxCorteDeEspinhosERosas #CorteDeEspinhosERosas #CrescentCity #Feysand #Rhys #Feyre

A post shared by Galera Record (@galerarecord) on

Corte de Espinhos e Rosas
Corte de névoa e fúria
Corte de Asas e Ruína
Corte de Gelo e Estrelas
Autora: Sarah J. Mass
Tradução de Mariana Kohnert 

Nesse universo místico, o leitor conhece um mundo onde humanos foram escravizados por fadas durantes séculos e, agora, vivem uma relação difícil.  Conheça abaixo os livros que integram ao Box Corte de Espinhos e Rosas:

Corte de espinhos e rosas (434 páginas)
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora.

Corte de névoa e fúria (Vol. 2 Corte de espinhos e rosas) (658 páginas)
Nessa continuação, Feyre, assume o lugar de Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz, pois um antigo mal se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Corte de Asas e Ruína (Vol. 3 Corte de Espinhos e Rosas) (686 páginas)
A guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares.  

Corte de Gelo e Estrelas (Uma novela do universo Corte de Espinhos e Rosas) (238 páginas)
Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem. Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte. 

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados