22 de outubro de 2020
Livros
O livro de poesias de Lili Reinhart, de Riverdale, acaba de chegar ao Brasil; Confira!
Lili Reinhart é atriz e ativista em prol da divulgação de questões relacionadas à saúde mental. Nossa eterna Betty da série Riverdale,   lançou seu primeiro livro este ano e para alegria dos fãs brasileiros, ele acaba de chagar ao Brasil. Nado livre é seu primeiro livro de poesia.

Atriz da série ‘Riverdale’ escreve poesias desde os 16 anos e explora em seu primeiro livro temas como amor na juventude, ansiedade e depressão

A editora Alt, selo de literatura jovem da Globo Livros, lança Nado Livre: Swimming Lessons, primeiro livro de poesia de Lili Reinhart, atriz da série ‘Riverdale’. A obra traz mais de cem poemas inéditos, ilustrações de Cort Montgomery, tradução da poeta Ana Guadalupe e páginas coloridas em tons de rosa e vermelho.

Image may contain Text Handwriting and Calligraphy

No livro, Lili Reinhart explora a euforia do amor na juventude, a batalha conta a ansiedade e a depressão frente à fama e a inevitável desilusão resultante de um grande amor. Com temas universais e, ainda assim, profundamente íntimos; provocantes, reconfortantes e profundos, os textos são sobre crescer, cair e se erguer novamente.

Os poemas de Nado livre capturam a experiência de ser uma jovem mulher no cenário atual de um mundo obcecado pela imagem e refletem a honestidade, o otimismo e a perspectiva única pelos quais Lili já é conhecida.

Com ilustrações marcantes, os textos mergulham nas profundidades da experiência feminina, e formam a primeira obra de uma contadora de histórias em processo de autodescobrimento.
Curtiram? Para saber mais, acesse o site da editora Alt (http://globolivros.globo.com/selos/globo-alt).

Publicado por



Posts Relacionados