22 de Janeiro de 2020
Livros
Novo livro de ‘Jogos Vorazes’ mostrará a adolescência de Snow

O prelúdio de ‘Jogos Vorazes’ anunciado por Suzanne Collins no ano passado teve seu personagem principal revelado. ‘The Ballad of Songbirds and Snakes’ irá focar na adolescência de Snow, antes dele chegar a presidência da restrita Panem.

O romance que será lançado em maio nos Estados Unidos, irá se passar 64 anos antes do primeiro livro da franquia, e retratará o jovem Cornelius Snow nascido em berço de ouro buscando criar seu próprio legado. A Entertainment Weekly divulgou uma arte conceitual do personagem principal.

Ilustração por Charles Chaisson | Reprodução: Entertainment Weekly

No Brasil o livro será lançado pela editora Rocco no segundo semestre, ainda sem data fixa e titulo em português divulgados. A Lionsgate, estúdio que adaptou ‘Jogos Vorazes’ para os cinemas, já se mostrou interessada em fazer o mesmo com o novo livro da franquia.

Publicado por

Estudante comunicação em Radio, TV e Internet, nascido em agosto de 96. Viciado em séries e filmes, escrevo sobre entretenimento e cultura desde muito cedo e as vezes faço uns roteiros por ai, quem sabe um dia eu ganhe um Oscar ou um Golden Globe. Instagram: @lgabrielbp



Posts Relacionados