8 de novembro de 2018
Livros
“Natasha, Pierre e O Grande Comenta de 1812” está nas suas últimas semanas em cartaz

Inspirado no livroGuerra e Paz, o musical “Natasha, Pierre e O Grande Comenta de 1812” traz a história de um romance jovem de Tolstói, com uma bola de fogo de paixão iluminando Moscou.

A protagonista Natasha é uma jovem ingenua que vai para Moscou, a espera de seu noivo Andrey voltar da guerra. Mas em um dos momentos da trama, a mesma é seduzida por Anatole, que por sinal é casado, e acaba arruinando sua posição na sociedade. Com o decorrer, Natasha conhece Pierre, um outsider solitário que demonstra compaixão e amor por ela, ajudando em sua retenção.

O musical foi considerado um dos melhores musicais da década, segundo Time Out NY, contendo performances arrebatadores e deslumbrantes.

No dia do evento, o público poderá desfrutar dos serviços de bar e a gastronomia do Chef. Mario Azevedo, com destaques exclusivos. Também irá conter a interação dos artistas com a platéia. Além da orquestra, os artistas irão circular e tocar instrumentos dentre a plateia, incrível né?!

E essa incrível adaptação, conta com a direção de Zé Henrique de Paula e a realização da Move Concerts, com o acordo especial de Samuel French, Inc. Ele está em cartaz no Brasil em sua primeira adaptação fora da Broadway.

O grande espetáculo está em suas últimas semanas. O musical acontece no 033 Rooftop, na cobertura do Teatro Santander, em São Paulo, ficando até o dia 25 de novembro.

Lembrando que clientes Santander tem 15% de desconto na compra antecipada no site, ou na bilheteria do Teatro Santander, na compra da experiência gastronômica completa, 1 entrada + 1 prato principal + 1 sobremesa. Não dá pra perder!

Para quem quiser adquirir os ingressos, já estão disponíveis no site e na bilheteria do Teatro Santander, no seguinte horário de funcionamento: domingo à quinta, das 12h às 20h ou até o início do espetáculo. Sexta e sábado, das 12h às 22h ou até o início do espetáculo.

Publicado por

Love All



Posts Relacionados