6 de Fevereiro de 2018
Livros
John Green tenta falar português e explica a história de “Tartarugas Até Lá Embaixo” em novo video

Semanas depois de ter lançado “Tartarugas Até Lá EmbaixoJohn Green anunciou que o livro teria uma adaptação para as telonas, porém, enquanto não sai notícias dessa adaptação, que deve levar o mesmo nome, John Green continua falando sobre o livro e sobre a importância pessoal que ele tem com o livro.

Hoje (06) a Intrínseca divulgou um vídeo do escritor tentando falar o título do livro em português e fala um pouco mais da história. Confira:

John Green grava mensagem especial para os fãs no Brasil

O querido John Green, autor de "A culpa é das estrelas", gravou uma mensagem especialmente para os fãs brasileiros. Ele contou um pouco sobre "Tartarugas até lá embaixo" e até tentou falar português! <3Conta pra gente: como você se identificou com esse livro?

Posted by Editora Intrínseca on Monday, February 5, 2018

John Green já disse algumas vezes que “Tartarugas Até Lá Embaixo” é um livro muito pessoal, pois a personagem principal, Aza Holmes, sofre de TOC assim como o ele, e o livro acaba contendo também varias referências a sua própria vida, e a cultura pop. O livro é sobre amizades duradouras e grandes reencontros e ainda tem fan-fics de star wars. 

 

Publicado por

Apaixonada por livros, filmes e séries ❤️



Posts Relacionados