6 de novembro de 2020
Livros
Intrínseca lança “A Troca”, obra de Beth O’Leary

O novo romance de Beth O’Leary, intitulado “A Troca”, foi lançado no Brasil pela editora Intrínseca. A obra já tem uma adaptação para as telas confirmada e terá vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, Rachel Brosnahan como Leena, o papel principal da trama.

No livro, Leena Cotton, de 29 anos, é a consultora sênior mais jovem no mercado, mas sente que não é mais a mesma. Já sua avó, Eileen Cotton, de 79, foi recentemente abandonada pelo marido e está em busca de um novo amor. As duas sempre foram muito próximas, contudo, devido ao do estilo de vida atribulado de Leena, não se veem com muita frequência. Eileen, por sua vez, vê a vida passar sem muitas novidades. Tudo que as duas precisam é de uma mudança radical.

Leena é forçada a tirar dois meses de licença depois de uma crise de ansiedade no trabalho. Assim, sem ter o que fazer em Londres, a jovem decide ir para a cidadezinha onde a avó mora. Na busca para recolocar suas respectivas vidas nos trilhos, as duas têm uma ideia inusitada: trocar de lugar. Leena imagina que será difícil se adaptar à calmaria de uma cidade pequena, mas sabe que precisa desse tempo para descansar.

A avó se cadastra em um site de relacionamentos e embarca na aventura, além de dividir o apartamento com dois amigos de sua neta.

Beth O’Leary é produtora executiva da trama ao lado da atriz Rachel Brosnahan.

Informações

O texto foi traduzido para o português por Ana Rodrigues, tem 352 páginas e foi publicado pela editora Intrínseca. O livro impresso custa R$ 49,90 e o e-book, R$ 34,90.

Publicado por



Posts Relacionados