5 de junho de 2020
Livros
Espírito Perdido: P.J. Maia conquista dois prêmios internacionais de literatura

P.J. Maia é um escritor brasileiro, que nasceu em Campo Grande, MS. Lançou sua primeira obra com os olhos no mercado global de literatura fantástica; o livro foi originalmente escrito em inglês com o título The Missing Spirit, foi publicado no primeiro semestre de 2019 na Amazon.com em versão impressa e eBook. Logo depois chegou às livrarias brasileiras, a versão traduzida para o português

‘Espírito Perdido’ é o nome em português do livro que completou um ano desde o seu lançamento, a obra acaba de conquistar o prêmio de “Melhor Livro de Fantasia” no Independent Press Award, uma competição de New York julgada por experts de diversas áreas da indústria literária, incluindo editoras, autores, revisores, diretores de arte e redatores profissionais.

Em março deste ano, o livro conquistou seu primeiro prêmio, o “Red Ribbon”, de Escolha dos Leitores no Whishing Shelf Awards, sediada em Londres e voltada para o público juvenil, onde os títulos são avaliados por grupos de jovens leitores no Reino Unido e na Suécia.

O segundo livro da saga já entrou em produção, o autor pretende de forma criativa dar sequencia ao seu trabalho tão bem recebido pelo público e crítica.

Acompanhe o autor nas redes sociais:

Facebook | Livro: https://www.facebook.com/LivroEspiritoPerdido/
Instagram | Livro: https://www.instagram.com/eternitydeparts/
Twitter | Livro: https://twitter.com/eternitydeparts
Facebook | Autor: https://www.facebook.com/PJMaiaAuthor/
Instagram | Autor: https://www.instagram.com/a_blinkin/

Publicado por



Posts Relacionados