9 de outubro de 2020
Livros
Editora Intrínseca publica “O refúgio”, romance de estreia de Mick Kitson

Se você está procurando uma leitura instigante e comovente, O refúgio é tudo isso e muito mais! Mick Kitson, em seu romance de estreia, mostra em 320 páginas o verdadeiro significado de irmandade e o poder da natureza de cicatrizar algumas de nossas piores dores.

Agora publicado pela Editora Intrínseca, o livro conta a história de duas irmãs que precisam fugir de uma família negligente e tentar sobreviver em meio aos perigos de uma floresta inóspita. Abordando temas sensíveis, como abuso sexual e violência doméstica, Kitson escreve como os laços de amor entre irmãs é capaz de romper quaisquer barreiras em busca de proteção e de afeto que nunca tiveram.

Com lançamento originalmente em 2018, a obra foi eleita melhor estreia do ano pelo Saltire Society Literary Awards, importante premiação da Escócia, e também considerada uma das revelações literárias pelo jornal The Observer. A ideia para o livro surgiu quando Kitson era professor de literatura na Escócia e decidiu colocar em prática o antigo sonho de escrever. Ele queria contar uma história que falasse sobre as diferentes formas de sobrevivência: fosse à natureza selvagem ou na vida cotidiana.

Confira a sinopse completa dessa história sobre nossos limites, laços humanos e o poder da natureza de nos acolher quando mais precisamos. Aproveite também para comprar on-line o livro ou o e-book pela Amazon.

Publicado por



Posts Relacionados