13 de julho de 2020
Livros
Conheça “Com amor, Creekwood! continuidade do best-seller “Com amor, Simon”

Se você conhece a história de “Com amor, Simon” e “Love, Victor“, certamente irá se apaixonar por essa nova leitura. Em “Com amor, Creekwood“, contada por trocas de e-mails entre os personagens, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade.

Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de  quatro letras que começa com “a”.

Os e-mails apaixonantes e divertidos são também conversas profundas e sensíveis, em que acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos inesquecíveis.

Becky Albertalli se tornou um dos nomes mais celebrados da literatura jovem com seu romance de estreia, “Com amor, Simon“, que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas e inspirou a série “Love, Victor”, ambas produzidas pela 20th Century Fox. Pela Intrínseca, publicou também a sequência Leah fora de sintonia* e “Os 27 crushes de Molly“, além de “E se fosse a gente?“, escrito em parceria com Adam Silvera.

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados