9 de junho de 2020
Games
Games, nossos melhores amigos na quarentena

Neste período de quarentena, não poderia faltar uma das maiores formas de entretenimento: os jogos – sejam eles de celular, de computador ou de vídeo game, todos são uma ótima forma de passar horas se divertindo.


A Origin  pensou em seus clientes fazendo uma promoção no  The sims 4,  famoso por ser um simulador de vida, ou seja, você cria um personagem que é chamado de “Sim”, você controla sua vida como se fosse no mundo real, o Sim pode se relacionar, montar a sua própria casa ou comprar uma, cria planos de carreira, entre outras atividades. Suas expansões também estão em promoção  que permitem mais roupas, mais lugares, mais ações e até animais.

Epic Games também pensou em seus clientes disponibilizou o GTA V (5) de graça até o dia 21 de maio, além de outros jogos como Overcooked e civilization. GTA se passa em San Andreas, um estado fictício, que pode ser explorado ao longo do game, o jogador pode cometer crimes e ser seguido pela polícia, seu nível de criminalidade são classificados com estrelas que vão de 1 à 5. Mas não só de crimes vive o jogo, existem também muitas atividades paralelas, como cinema, sair com os amigos, praticar esportes, participar de triatlo e passear em montanha russa, além das missões destinas pelo jogo.

Se você quiser continuar nos jogos grátis tem as opções como Cs go, Fortinite, Legue of Legends, entre outros. Além do mais atual jogo e mais popular, Valorante, um game de tiro em primeira pessoa, os jogadores assumem papéis de agentes que contam com habilidades únicas, no seu modo principal de jogo, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike e que precisa ser plantada em um determinado local, a equipe tem que proteger essa bomba até que ela detone e assim a ganharão pontos. Mas já a equipe defensora deverá encontrar essa bomba e desarma-la com sucesso, antes que o cronômetro marque 100 segundos, que é o tempo de cada rodada.

Para os que não tem computador ou muito menos vídeo game, o Free Fire é um ótimo jogo para se divertir no celular. O jogo começa com 50 jogadores caindo em uma ilha em busca de armas, equipamento medico, facão, colete a prova de bala, entre outros utensílios de sobrevivência. Para vencer no game é necessário ser o último sobrevivente na ilha, sendo assim você deverá matar todos os outros adversários que aparecerem no seu caminho e assim garantir sua vitória.

Por Victória Telhado

Publicado por

Uma quase jornalista maluca, que ama ver séries e jogar.



Posts Relacionados