15 de outubro de 2019
Games
Brasil Game Show 2019: Tudo o que rolou na maior feira de games da América Latina
Foto: Divulgação / Brasil Game Show

A Brasil Game Show, que agitou a grande São Paulo por cinco dias, infelizmente chegou ao fim, mas reuniu muitos fãs, cosplayers, crianças e até mesmo pais que foram acompanhar os pequenos. Mas o que todos tem em comum é o amor aos jogos eletrônicos. E nós do Conexão POP estávamos lá, e trouxemos todas as novidades dos games e tudo o que rolou nessa feira.

O estande do Xbox foi um dos mais movimentados, com o famoso Just Dance que animava todo o público que dançava ao som dos maiores sucessos dos jogos. Além de uma programação incrível para o público, que podia jogar os sucessos Minecraft, Kakarot, Dragon Ball Z e muitos outros. E ainda teve competição ao vivo no telão do estande: INTZ X Team oNe no Raibow Six, e depois disso tudo ainda rolou Meet com os pro players que nós amamos! <3

Já o estande da Playstation foi marcado por muita competição, porque Caio Ribeiro e Vampeta comandaram campeonatos de FIFA 20 na BGS, o público tinha a chance de competir um contra o outro, e ainda ter a experiência de jogar o novo FIFA, que já é a maior sensação.

O que não faltou foi novidades nessa Brasil Game Show, e o público estava à todo vapor no Red Truck HyperX, a primeira arena gamer móvel, que vai viajar o país em busca de novos pro players para as equipes de Free Fire, e o famoso League Of Legends. A arena contou também com os astros da Red Canids, que estavam por lá arrebentando muito nos jogos.

Mas o que não podemos negar, é que a maior atração da Brasil Game Show deste ano, foi o famigerado Fortnite, que reuniu uma legião de fãs no estande da Epic Games, e por lá eles podiam jogar, tirar foto com os jogadores profissionais, fazer tatuagem e ganhar MUITOS brindes.

Nos 5 dias da BGS, teve programação especial no estande da Twitch, Facebook Gaming, Acer, Intel, Nintendo e muitas outras que fazem o universo dos games ser tão único. Além disso, ainda teve bate papo com os personagens do GTA V, no estande do Youtube Gaming, que também trouxe Yoshinori Ono para um bate papo super legal. A Brasil Game Show fez história em 2019, e já estamos à todo vapor para 2020, pode vir BGS!

 

Publicado por



Posts Relacionados