11 de agosto de 2020
Filmes
Selena Gomez e David Henrie anunciam parceria em novo filme

Depois de rumores circularem na internet sobre uma possível continuação de “Os Feiticeiros de Waverly Place” no Disney+, Selena Gomez e David Henrie acabaram com a as especulações e anunciaram uma parceria para o filme “This Is The Year” (“Este É O Ano”, em tradução livre).

O longa marca a estreia de David como diretor e, além da participação de Selena na produção executiva do projeto, conta com Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Greg Sulkin e Alyssa Jirrels no elenco principal.

A premiere, em formato digital, acontece no próximo dia 28 em uma live no YouTube que será apresentada por Charli e Dixie D’Amelio. Haverá ainda venda de ingressos para assistir ao filme ao vivo (já disponível no valor de US$ 11,99) e parte do dinheiro arrecadado será destinada ao combate contra a COVID-19.

Sinopse

UM SONHO. UM CAMINHÃO. UM PLANO?

Em um último esforço para conquistar a garota dos seus sonhos, um nerd do último ano do ensino médio (Lorenzo Henrie) e seus melhores amigos embarcam em uma viagem para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano. Durante a jornada, eles percebem que planos elaborados nunca acontecem sem problemas e que você pode encontrar o amor verdadeiro nos lugares mais inesperados.

Dirigido por David Henrie, “This Is The Year” é uma versão contemporânea de muitos dos filmes clássicos dos anos 80 – com foco nos bons tempos e uma trilha sonora matadora. Suba a bordo para a estreia digital e junte-se a um elenco de estrelas da próxima geração ao lado de algumas aparições surpresas!

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados