25 de Abril de 2019
Filmes
Netflix escala Maísa, Larissa Manoela e Fábio Porchat para novos originais

Netflix, anunciou que irá investir ainda mais em produções brasileiras, alguns projetos já contam com Maisa Silva, Larissa Manoela, o humorista e apresentador Fabio Porchat, Giovanna Lancelloti e Danilo Mesquita. A autora Thalita Rebouças também foi contratada para produzir novos conteúdos nacionais para a plataforma.

O projeto envolve uma sequencia de filmes e séries, confira o que Ted Sarandos (Chefe de conteúdo da Netflix), disse sobre o projeto:

“O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”.

E pode se preparar, porque os projetos incluem alguns clássicos, como “Menino Maluquinho”, obra de Ziraldo. Com previsão para 2021, a Netflix, trará uma versão mais espontânea e divertida para todos os fãs:

“Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias”, disse Ziraldo.

Maísa Silva será protagonista de três produções originais, com a participação de Fabio Porchat. Já Larissa Manoela, irá estrear seu primeiro filme original Netflix, titulado de “Modo Avião”, com a direção de César Rodrigues (“Vai Que Cola”).

A escritora Thalita Rebouças será responsável por “Quem nunca?”, um filme sobre três jovens que ao ir para o acampamento, desenvolvem um grande amor por seus ex’s, mas a questão é, ambas fizeram a promessa de permanecerem solteiras, e ao quebrar o pacto, a amizade começa a entrar em risco

Com a produção de Anana e direção de Bruno Garotti, “Ricos de Amor” será uma das novas apostas. Na trama da comédia romântica, Danilo Mesquita dará vida a Teto, um rapaz de 20 anos rico, que ao se apaixonar por Paula (Giovanna Lancelloti) tenta se enquadrar em seu mundo, mentindo ser um rapaz pobre.

As novas produções nacionais da Netflix devem começar a estrear a partir do próximo semestre. O serviço de Streaming ainda prevê novas temporadas para as séries “Samantha!” e “3%”.

 

 

Publicado por

Love All



Posts Relacionados