12 de dezembro de 2020
Filmes
Confira os principais anuncios do Disney+: Novo ‘Star Wars’, ‘Encanto’, ‘She Hulk’ e muito mais;

Como a Disney provou nesta quinta-feira (11), eles realmente leva o plus do nome a sério. O streaming Disney + tem se tornando tão grande que seus lançamentos já estão tão importantes quanto os seus lançamentos cinematográficos. O serviço já tem mais de 80 milhões de assinantes só nos Estados Unidos e esse número deu um salto nesta sexta-feira (12) após todos os novos anúncios.

A casa do Mickey Mouse anunciou 10 novas séries de TV “Star Wars” com previsão de estreia para 2021. Muitos novos sucessos da Marvel e Pixar que não ficaram para trás, anunciando novas séries e novos filmes.

 

“Untitled Taika Waititi ‘Star Wars’ movie”

Um longa-metragem de “Star Wars” para o diretor indicado ao Oscar por “Jojo Rabbit” foi anunciado pela primeira vez em maio, mas dada a frequência com que os projetos de Hollywood fracassam por conta da pandemia do coronavírus, o estúdio trazê-lo à tona novamente foi um alivio para os fãs. Este filme continua sendo o mais animador – e misterioso – item da história da Disney. Waititi, lembre-se, não apenas dirige filmes de prestígio, mas também dirigiu “Thor: Ragnarok”, um dos melhores filmes da Marvel até agora e um ótimo episódio da 1ª temporada de “The Mandalorian”.

“Encanto”

logotipo do Disney's Encanto

Depois do sucesso de Coco da Pixar , a Disney está retornando ao poço dos musicais animados construídos em torno da magia e da cultura e das famílias latinas – mas desta vez com o criador de Hamilton Lin-Manuel Miranda

“Obi-Wan Kenobi” (2021)

Alguns fãs de “Star Wars”não ficaram nada felizes com esta notícia. Isso porque apesar do frequentemente hate que o ator Hayden Chistensen recebe, ele irá reprisar seu papel como Anakin Skywalker (também conhecido como Darth Vader) no novo programa de TV sobre Obi-Wan Kenobi ao lado de Ewan McGregor.

 

“She-Hulk” (2021)

D23: She-Hulk TV series coming to Disney Plus in 2022 - Polygon

A Marvel Studios desenvolveu uma forte estratégia de trazer atores aclamados, ao invés de estrelas de ação tradicionais, em seus filmes – Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman e Benedict Cumberbatch, entre outros. Para sua próxima série Disney +, “She-Hulk”, eles escalaram a vencedora do Emmy Tatiana Maslany (“Orphan Black”) para o papel-título.

 

 

“Luca” (junho de 2021)

Luca | Disney Wiki | Fandom

“Luca”, o próximo filme da Pixar, é sobre um garoto italiano e seu melhor amigo em aventuras durante o verão.

“Lightyear” (verão de 2022)

Lightyear and Turning Red Both Coming From Pixar – /Film
Com quatro filmes em 25 anos, “Toy Story” é o clássico da Pixar. “Lightyear” é uma história de origem prequela sobre Buzz Lightyear (agora dublado por Chris Evans em vez de Tim Allen).

 

Publicado por



Posts Relacionados