17 de novembro de 2019
Famosos
Harry Styles apresenta música nova e faz piada com Zayn Malik no “Saturday Night Live”

Will Heath/NBC/Getty Images

Harry saiu da zona de conforto e surpreendeu até mesmo quem nunca ouviu falar dele.

No último sábado, 16 de novembro, Harry Styles exerceu dupla função no Saturday Night Live. Ele brilhou ao apresentar o programa de humor e ser a atração musical da noite. Estamos sem palavras até agora!

Durante seu monólogo de abertura, Harry sentou próximo a um piano e distribuiu piadas. Nem o One Direction escapou: “Eu não sei se vocês sabem, mas… eu não faço parte de uma banda de garotos mais. Estou em uma banda de homens agora. Eu fiz parte do One Direction. O quão louco seria se eles estivessem aqui hoje? Bom, eles não estão”, disse o cantor. (Poxa, Harry!)

“Eu amo os caras. Eles são meus irmãos. Niall, Liam, Louis e… hm,  Ringo. É, é isso.”, brincou sobre sua relação com Zayn Malik. “Grato por Simon Cowell ter nos criado em tubos de teste”, continuou.

Lights Up” foi a primeira música apresentada pelo cantor. Harry surpreendeu os fãs ao apresentar uma versão acústica da canção, acompanhado de três backing vocals. Confira a perfomance abaixo:

https://youtu.be/N0cH2XlQW3s

No Twitter, os fãs foram a loucura:

Para a segunda apresentação, o artista escolheu seu novo single “Watermelon Sugar” – a segunda faixa de seu novo álbum, Fine Line, que será lançado no dia 13 de dezembro.

Harry liberou a música, nas plataformas de streaming, minutos antes de apresentá-la ao vivo – o que causou um pequeno surto nos fãs. “O que você quer que eu faça? Ouça a música ou te assista no SNL? HARRY STYLES, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A GENTE?”, tweetou outra admiradora.

Se você não acompanhava Harry Styles antes do Saturday Night Live, provavelmente vai começar a segui-lo agora. Mal podemos esperar por mais novidades do astro!

https://youtu.be/w_bhvofXYf4

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados