15 de outubro de 2020
Festival
TUDUM Netflix: segunda edição do evento será digital e acontece em novembro; saiba mais

Em janeiro deste ano, a Netflix realizou o primeiro TUDUM, um festival exclusivo com diversas experiências imersivas de produções de seu catálogo. Com entrada gratuita, o evento foi um sucesso e reuniu mais de 50 mil pessoas em São Paulo.

Agora, a plataforma anunciou a segunda edição, dessa vez digital. Totalmente gratuito, de novo, o encontro será transmitido pelo YouTube e pelo site oficial entre os dias 3 e 5 de novembro.

Com Maisa no comando da apresentação, alguns convidados já foram confirmados. Dessa vez, o público poderá acompanhar Joel Courtney, de “A Barraca do Beijo”, Ashley Park e Lucas Bravo, de “Emily em Paris”, Ana Becerril e Yankel Stevan, de “Control Z”, o trio Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de “Sintonia”, Felipe Castanhari, de “Mundo Mistério”, e o cantor Emicida. Em breve, novos nomes poderão ser divulgados.

E não para por aí! Os fãs terão ainda a oportunidade de participar de um momento cara a cara – virtual, é claro – com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever e participar será explicada ao vivo.

Almanaque

Vai ter mimo, sim! Serão cerca de cem páginas de um almanaque inédito, em versão física e digital, totalmente gratuito, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix.

Com 100 mil exemplares impressos, a produção será distribuída em todo o Brasil e contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo e matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da empresa de streaming. Além disso, itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres também serão enviados.

As inscrições para receber o arquivo impresso em casa começam amanhã, dia 16 de outubro, pelo site tudumnetflix.com.br. Já a versão digital poderá ser conferida pelo mesmo endereço a partir do dia 26.

Fotos: Rodrigo Sacramento/Netflix

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados