25 de setembro de 2020
Entrevista
ENTREVISTA | Mayra fala sobre influências musicais e futuros projetos

A brasileira Mayra, que lançou seu último single há 3 semanas, “Luck or Love”, bateu um papo super legal com o Conexão POP. Atualmente, o lyric video deste single possui quase 300 mil visualizações, mas ela já coleciona mais de 2,7 milhões em reproduções totais em seu canal. Veja abaixo:

Pera aí, mas você ainda não a reconheceu? Ela era do “College 11″,junto com o produtor Bruno Martini, os dois formaram uma dupla muito famosa entre os adolescentes que assistiam o Disney Channel. Relembre:

Confira a entrevista completa:

CP: Qual é a maior diferença da Mayra de 2011, quando ainda estava no College 11, para a Mayra de 2020?

Mayra: Acho que a Mayra de 2011 tinha muita expectativa e ela era bem insegura, mas também era bem entusiasmada. Ela queria fazer tudo ao mesmo tempo e hoje em dia eu sou um pouco mais ‘pé no chão’.

Agora, ao invés de querer fazer tudo no momento, eu foco em apenas uma coisa. Além disso, também criei menos expectativa, pois você se decepciona muito no meio. Agora eu não faço pensando no resultado, faço porque eu amo. Em certo ponto, eu pude me conhecer  melhor e fazer algo que gosto.

CP: Quais são as suas principais influências musicais?

Mayra: Eu cresci ouvindo Michael Jackson, então, para mim sempre foi Michael, The Beatles e Elton John – referências mais antigas. Eu fui criada em uma casa de músicos, então sempre me deram essas influências. Conforme eu fui crescendo, que fui pegando as próprias influências, eu tive uma fase bem pop (Britney Spears), migrei pro emo (Paramore) e agora eu estou em uma fase que escuto tudo. Mas, escuto muito KPOP.

Acho que atualmente permanece sendo o Michael Jackson, talvez a H.E.R e BTS.

CP: Falando em KPOP, você pretende fazer um videoclipe inspirado nesse estilo?

Mayra: Eu faria, se fosse colorido, pois eu não sei dançar. Acho que dá para brincar muito com a cor, eu sempre quis fazer um clipe de paródia, acho que dá para implementar essas duas coisas. Quem sabe em uma futura música.

CP: Como foi a produção da música “Luck or Love?

Mayra: Bom, já faz um tempo, ela foi escrita há uns dois anos. Eu e o Bruno [Martini] estávamos brincando no estúdio, e o Bruno achou um sample que eu gostei muito. Ele parecia uma vibe meio “Mac Miller” e “Paramore”, mesmo não sendo minhas influências, eu estava em uma época que gostava muito.

Eu comecei a cantar “So tell me is it luck, luck, luck, luck” e o Bruno falou que era muito legal. Então, decidi escrever sobre isso.

CP: Você divulgou um lyric video diferente, ele é quase um videoclipe. Você pretende lançar um outro vídeo para a música?

Mayra: Não. A “Luck or Love” não iria ter videoclipe, mas eu estava conversando com o meu marido – a inspiração da música – e eu disse que queria fazer algo mais visual para a faixa. Então, ele se ofereceu para fazer, eu expliquei como queria e decidimos fazer uma versão reduzida.

Nós gravamos em outubro de 2019 e saiu perfeito! Eu amo a estética do vídeo e sempre quis fazer algo assim.

CP: 2020 está sendo um ano incrível para a sua carreira, mas o que ainda podemos esperar da Mayra até o final do ano? Teremos mais lançamentos?

Mayra: Sim! Eu ainda não posso dizer muita coisa, mas teremos mais lançamentos por aí. Estou bem ansiosa para mostrar algumas produções, mas não posso falar muito, se eu falar, vou entregar tudo.

Eu posso dizer duas coisas: uma é com o Bruno Martini e a outra é solo. Estou muito ansiosa para lançar as duas, pois são uma sonoridade que eu estou escutando muito.

Publicado por



Posts Relacionados