11 de agosto de 2020
Destaques
Um dos grandes nomes do afrobeat, cantor e produtor Burna Boy anuncia novo álbum e divulga tracklist; confira

Iremos ouvir muito sobre o artista nigeriano, Burna Boy, que colaborou com grandes nomes da música como Beyoncé, Sam Smith e Stormzy, já acumula mais de 1 bilhão de streams globais.

O cantor e produtor Burna Boy anuncia o lançamento do quinto álbum da carreira, “Twice As Tall”, que chega nesta quinta-feira, dia 13 de agostoProduzido durante o período da pandemia por Sean “Diddy” Combs, Bosede Ogulu e pelo próprio Burna Boy, “Twice As Tall” segue a trilha de sucesso do álbum “African Giant”. Esse último projeto elevou o nome de Burna Boy na indústria musical global como um fenômeno do afrobeat. O lançamento marca também o retorno de Diddy em um projeto de estúdio.

Uma das canções mais marcantes do projeto é “Monsters You Made”, produzida por LeriQ, que traz Burna Boy e Chris Martin (Coldplay) numa fusão de reggae e rock. A faixa faz um protesto contra a falta de educação, aborda a injustiça histórica e social do Delta do Níger, na Nigéria, a tomada de terras e recursos africanos, o racismo, a brutalidade policial e a corrupção.

“Wetin Dey Sup”, produzida por Telz e coproduzida por Timbaland, é marcada por tiros e sirenes que avisam: “eles só respeitam o dinheiro e a violência”, e mostram a luta da juventude nigeriana.

“Twice As Tall” se apresenta como um projeto com raízes africanas fortes e reais, que mescla com um som contemporâneo que conversa com todas as raças e nações, trazendo mensagens necessárias com um som melódico e poderoso, que está cada vez ressoando mais alto.

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados