17 de julho de 2019
Destaques
“Sintonia”, nova série da Netflix, terá Tainá Grando e Kondzilla

Tem lançamento na área! A Netflix está trabalho pesado para a divulgação de mais uma de suas séries próprias. Em parceria com Kondzilla, “Sintonia” será uma das próximas producões a entrar no catálogo da plataforma de streaming. Com participação de Tainá Grando, responsável pelas coreografias de alguns dos clipes do maior canal de funk do país, e lançamento previsto para agosto deste ano, a série já começou a ser gravada.

O projeto, comandado pela produtora Losbragas, trará uma história totalmente criada e dirigida por Kondzilla sobre juventude, questões sociais e ambições, buscando mostrar a realidade das favelas por meio de uma pauta de justiça e inclusão social. A coreografia será inteiramente de Tainá, que chamou para compor o elenco as bailarinas do programa “Domingão do Faustão”.

Dona de um currículo forte, a jovem gaúcha, que já trabalhou com Nego do Borel, MC Kevinho, MC WM, Léo Santana, Lucas Lucco, Projota, Valesca Popozuda, MC Livinho e Anitta, disse estar animada com o que está por vir.

“É minha primeira vez coreografando uma série. Fui chamada pelo diretor, Gabriel Zerra, e pelo Kondzilla, que são parceiros de longa data desde o meu primeiro clipe, e faremos um trabalho semelhante ao que já fazemos na produtora em relação às danças e coreografias. Eu amei o convite e fiquei muito empolgada. Está sendo incrível”, contou Tainá.

Até o momento, a data oficial de lançamento não foi divulgada. Enquanto isso, conta para gente o que você espera dessa nova produção!

Foto: Divulgação/MF Press Global 

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados