7 de outubro de 2019
Destaques
Rock in Rio: o festival acabou mas você pode fazer o giro de tudo que rolou no último final de semana da edição deste ano

Infelizmente a edição de 2019 do Rock in Rio chegou ao fim. Foram diversas apresentações, ações e inovações para esta edição sair a melhor de todos os tempos, e com certeza foi. Passaram pelo Palco Mundo diversos artistas como: Anitta, P!nk, Imagine Dragons, H.E.R, Muse, Iron Maden entre outros.

O sábado foi marcado pela implacável Anitta, trazendo o tão falado palco com o paredão da Furacão 2000. Além disso, a cantora trouxe uma setlist com seus hits do álbum Kisses e feats que foi feito durante esse ano. Contendo mais de 20 bailarinos a cantora deu o nome e provou por a+b que merecia estar nessa edição do Rock in Rio.

P!nk se apresentou na mesma noite e enlouqueceu seus fãs ao ser a última a se apresentar mas que trouxe um show completo. Foi hit atrás de hit, mas se engana quem achou que a artista iria segurar apenas no gogó, P!nk contou com seus bailarinos acrobatas que embelezaram ainda mais seu show. A cantora tem marca conhecida por utilizar acrobacias e danças circenses em suas apresentações, e não deu outra. A musa simplesmente sobrevoou sobre a platéia imensa do Rock in Rio enquanto cantava a última canção da noite, “So What”. EMOCIONANTE!

Sendo a maior revelação do R&B, H.E.R. de apenas 22 anos, teve uma apresentação com público disperso após show de Anitta. Para os que acompanharam, a cantora mostrou sua grande potência vocal e instrumentista com canções intimistas e sinceras como “Best Part”.

Nem a ausência de Fergie fez cair a animação do público para assistir o grupo dos anos 2000, Black Eyed Peas. O grupo soltou aquela setlits poderosa e dançante com suas batidas eletrônicas fazendo então o Rock in Rio inteiro pular, literalmente. Para segurar a voz feminina que faltava, coube à filipina Jessica Reynoso, que percorre com o grupo na turnê mundial mas que ainda não foi escalada oficialmente pelo grupo. BEP também convidou Anitta parar retornar ao palco nas músicas finais do show, cantando então “Dont Lie” e “eXplosion”, novo single em parceria com o grupo.

O domingo foi marcado pelo rock de Imagine Dragons, trazendo os single Believer, It’s Time, Whatever It Takes, Gold, On top of the World. Além de grandes canções, Reymond (vocalista do grupo) deixou uma grande mensagem para todos os brasileiros ao levantar uma bandeira da comunidade LGBTQI+.

Eu espero que vocês sintam meu coração explodindo de amor por vocês essa noite, eu amo vocês. Você são livres para serem vocês!

A banda que já se apresentou no Rock in Rio há 6 anos, Nickelback, retorna ao Palco Mundo cantando seus clássicos sucessos de 24  anos de banda e recebendo grande coro de público brasileiro. Eles trouxeram músicas como:  “Feed the Machine”, “Photograph” e “Hero”, por exemplo. E deixou aquela mensagem para os brasileiros:

É bom voltar ao Rio, onde nós cantamos em 2013. Estamos muito felizes. Amigos, estamos de volta a casa.

UFA! Foram muitos acontecimentos que só quem viveu sabe.

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados