3 de dezembro de 2019
Destaques
Rihanna vence prêmio no The Fashion Awards com sua marca, Fenty

Rainha faz assim mesmo, né? Ontem (02), Rihanna levou o prêmio “Urban Luxe” no The Fashion Awards 2019, que aconteceu no Royal Alberl Hall em Londres, pela sua marca, a Fenty.

A rainha chegou ao evento acompanha de A$AP Rocky com um look monocromático verde claro e tranças. E, ao subir no palco para receber o prêmio das mãos de Janet Jackson, levou seu colaborador, Jahleel Weaver, que agradeceu ao seu lado. A Fenty, grife por ela criada, tornou-se querida entre fashionistas do mundo todo (e dá espaço para a diversidade).

(Photo by Karwai Tang/WireImage)

O evento premia nomes de destaque no mundo da moda e arrecada fundos para projetos sociais. Além de Rihanna, Julia Roberts, Irina Shayk, Cate Blanchett, Alexa Chung e Sara Sampaio também marcaram presença na cerimônia – e Naomi Campbell foi homenageada como “Fashion Icon“.

Publicado por

Completamente apaixonada por Harry Styles e Shawn Mendes, provavelmente sou a maior torcedora do Corinthians que vai conhecer. Também escrevo sobre moda. Ah, sou estudante de Jornalismo (e passo 90% do tempo fazendo piadas sem graça).



Posts Relacionados