9 de Fevereiro de 2021
Destaques
“O Trio”: Claudia Leitte e Ivete Sangalo se unem em live de Carnaval

A live “O Trio” será realizada no próximo sábado (13) pelas cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, às 17h30, direto de Salvador e transmitida pelo canal Multishow. Nesta segunda-feira (8), as artistas revelaram detalhes do repertório durante uma coletiva de imprensa e o Conexão POP estava presente. 

O nome do projeto foi definido para ser intimista: Ivete, Claudia e você, além de fazer referência ao famoso trio elétrico. “Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”, disse Ivete.

“A gente tem um roteiro, um modo de se comportar em cima do trio que é muito particular e na live vai ser igual. Vai ser a ideia do trio, de não parar! A pessoa vai ligar a televisão e não vai parar”, concluiu.

Durante a entrevista coletiva, Claudia relembrou que o clima dos ensaios foi nostálgico. “Eu me preparei psicologicamente, mas meu coração ficou triste [com o cancelamento das festas]. Porque a gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel, no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente”, disse. 

Músicas

Ao serem questionadas sobre a lista de músicas para a live, as cantoras não deram nenhum spoiler, me disseram que manterão a memória do Carnaval. 

“Vai ser muito gostoso. A gente está fazendo uma seleção para ver se mantém toda essa memória do Carnaval e sem tirar músicas do repertório. O mais importante é que, embora já soubesse que essa fluidez fosse acontecer, tem sido divertido ficar juntas, falar dos filhos, contar os casos, como um encontro muito importante. Não é um projeto como um negócio, é um projeto da vida da gente”, disse Ivete. 

Segundo Claudia, ela consegue sentir o cheiro da avenida quando toca algumas músicas. “Eu estou em uma vibe na construção do repertório aqui, que às vezes quando a gente toca umas coisas, eu sinto o cheiro da avenida”, concluiu. 

Com certeza a live será inesquecível e incrível, não é mesmo? Então, já anota na agenda e coloca o despertador para tocar no sábado, às 17h30.

Publicado por



Posts Relacionados